Menu
Buscarsexta, 14 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
unigran24
banner100
ETAPA

Concurso da Câmara terá provas na Anhanguera e Unigran

Identificação da sala aos inscritos será divulgado após às 19 horas

25 maio 2022 - 16h12Por Redação Douranews

A organizadora do Concurso Público da Câmara de Dourados está prometendo divulgar, até o começo da noite desta quarta-feira (25), os locais da prova que será realizada no domingo (29), quando os 8.241 candidatos inscritos iniciam a busca por uma das 45 vagas de preenchimento imediato e para a formação de cadastro de reserva aos diferentes cargos oferecidos. As duas unidades que vão receber os concorrentes são a Faculdade Anhanguera e a Unigran.

Ainda nesta quarta, a partir das 19 horas, serão disponibilizadas informações detalhadas, na ‘área do candidato’, onde estará o Cartão de Convocação de Etapa (CCE) com ensalamento e demais instruções aos candidatos inscritos. O acesso é pelo site do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon, responsável pela organização do certame, no endereço www.selecon.org.br.

O cargo com maior número de candidatos concorrentes é o de Agente de Administração Geral, com 1.767 inscritos, seguido de Auxiliar de Serviços Gerais com 918 candidatos e condutor de Veículo Oficial, com 878. A tabela completa de inscritos por cargo e níveis de escolaridade pode ser consultada no site do Instituto Selecon. As provas serão aplicadas a partir das 8 horas para os cargos de níveis fundamental e médio e a partir das 14 horas para os cargos de nível superior, pelo horário oficial local.

Os gabaritos serão divulgados após às 22 horas, ainda no dia 29 de maio. Para ser aprovado na prova objetiva é preciso obter no mínimo 40% do total de pontos do exame e não ficar com zero em nenhuma das áreas de conhecimento. O resultado preliminar oficial das provas objetivas tem divulgação prevista para o dia 9 de junho e o resultado final do concurso para o dia 16 de agosto deste ano.

A convocação dos aprovados para a posse está prevista para agosto deste ano. A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais, a depender do cargo. Já os salários variam de R$ 1.666,08 a R$ 6.334,21, dependendo do nível de escolaridade e função.