O Sistema Fiems está com vários processos seletivos abertos para a contratação de profissionais das mais diversas áreas de atuação. Ao todo, há 11 vagas disponíveis para trabalho em oito cidades. Além de Dourados, existem oportunidades para Campo Grande, Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Maracaju, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas. Os processos seletivos visam atender as necessidades do Sesi e do Senai, além da formação de cadastro reserva.
Há vagas para o público geral e também para pessoas com deficiência. Os candidatos inscritos serão avaliados em etapas compostas por análise curricular, prova e entrevista. As inscrições encerram-se a partir deste final de semana até o dia 27, conforme cronograma definido no edital por onde os interessados devem se inscrever, exclusivamente pela Internet.
ACESSE AQUI
A Fiems é a representante da indústria sul-mato-grossense. Atua na defesa dos interesses do setor e também na articulação com os poderes executivo, legislativo e judiciário. Administra diretamente o Sesi (Serviço Social da Indústria), o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o IEL (Instituto Euvaldo Lodi). Com eles, compõe o Sistema Indústria, que congrega ainda os sindicatos patronais.