De volta à Seleção Brasileira depois de dois anos, o meio-campista Kaká teve contato pela primeira vez com muitos dos atletas que hoje defendem o time canarinho. E dois dos jogadores da nova geração ganharam elogios pela importância que hoje têm no grupo: Neymar e Oscar.
"Ele é muito feliz, alegre e brincalhão. Diverte todo mundo, tá sempre falando, animando. É um moleque sensacional", disse o meio-campista, que treinou como titular nesta terça-feira (9) e vai enfrentar o Iraque, quinta-feira (11), às 15h30 (14h30 de MS), em Malmo, na Polônia.
Kaká, inclusive, recusou qualquer briga pela camisa 10 da Seleção. Apesar de usar a numeração na última Copa do Mundo, o meio-campista acredita que o posto agora tem um outro nome. "Oscar hoje é o camisa 10 da Seleção. Tem evoluído muito e seu futuro é promissor", completou.
Depende dele
Vendido para o Milan quando tinha apenas 21 anos de idade, Kaká preferiu não opinar sobre qual é o melhor futuro para Neymar. Muitos defendem uma transferência imediata para que o atacante evolua mais rapidamente.
"É uma decisão muito pessoal. É o Neymar que tem que saber. Eu sempre tive vontade de jogar num grande clube europeu, tive a oportunidade no Milan e fui. Quando ele achar, ele vai porque tem todo potencial e interessados não vão faltar", disse . Com informações do Terra