O corpo de uma mulher, seminua e com marcas de violência no pescoço, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29), em uma casa localizada no bairro Senhor Divino, em Coxim. O imóvel pertence a um homem com quem a vítima teria relacionamento amoroso e que já teria confessado a autoria no crime.
De acordo com informações do portal Edição de Notícias, a delegada que está responsável pelo caso, Silvia Elaine Giradi, declarou que o corpo de Cleonice Crispim foi encontrado sobre a cama, coberta por lençol e sem a parte debaixo das roupas.
Conforme a autoridade policial, o homem tido como suspeito teria ligado para uma pessoa confessando que havia assassinado a mulher. No entanto, havia fugido. Avaliação de peritos indica que a vítima pode ter sido morta por asfixia, causada por esganadura. Marcas de unha foram encontradas no pescoço dela. Por conta do estado de rigidez do corpo, acredita-se que o crime tenha ocorrido na madrugada. Na casa, foram apreendidas roupas do suspeito e da vítima, além de embalagem de preservativo, conforme reproduz reportagem do jornal Correio do Estado.