Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
cmd nao
Cultura

Apresentação de Ceims é destaque durante Dourados Brilha

14 dezembro 2016 - 18h26

A apresentação dos alunos dos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) encantou o público na 13ª noite do Dourados Brilha, nesta terça-feira (13), quando as crianças dos Ceims Recanto da Criança, Esther Gomes Ergas, Austrílio Ferreira de Souza, além dos alunos da Escola Municipal Bernardina Correia de Almeida se exibiam na Praça Antônio João.

As apresentações começaram às 19h30, com o Ceim Recanto da Criança, que teve a encenação do nascimento de Jesus Cristo, dança e apresentação de palhaços. Os pais aproveitaram para tirar fotos no celular para guardar lembranças. O público que passou pela Praça Antônio João ficou encantando com as apresentações.

A programação da noite de terça-feira encerrou com a participação da Banda Butecos.

Nesta quarta-feira (14), a programação começa às 19h30, com o ballet do Studio Raq´s Salima, em seguida tem apresentação da Orquestra da IPI e encerra às 21 horas com a cantora Giani Torres.

Na quinta-feira (15), a programação começa com o Festival de Educação Infantil da Semed (Secretaria municipal de Educação de Dourados), no Teatro Municipal, onde haverá mostras de artes, dança e teatro.

Na sexta-feira (16), às 14 horas, no Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) terá o encerramento do Festival da Educação Infantil de Dourados, com o espetáculo “Navegar é Preciso”, com Tony Correia.

Na Praça Antônio João, às 19h30, tem apresentação de Hip Hop, com Lucas Pacheco; às 20 horas, se apresenta a cantora Andréia Varjão – sertanejo e forró; a a agenda encerra às 21 horas com a Banda Agape e grupo de teatro Profetas da Última Geração.

Deixe seu Comentário

Leia Também