Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
SÓ SUCESSOS

Daniel abre o festival de Bonito

Cantor rememorou canções para o governador

26 agosto 2022 - 13h48Por Assessoria

O cantor Daniel abriu em clima de grandes emoções a série de shows nacionais da 21ª. edição do FIB, o Festival de Inverno de Bonito, na noite de quinta-feira, com o público cantando seus maiores sucessos. Na plateia do Palco das Águas, presença do governador Reinaldo Azambuja, a esposa Fátima, e a mãe, dona Alzira, ao lado do prefeito bonitense Josmail Rodrigues.

Com um repertório reunindo clássicos da música sertaneja, muitos dos quais gravados com seu antigo companheiro de dupla, João Paulo, Daniel fez um show impecável e interativo de duas horas, encerrando-o com uma sequência de interpretações que reuniu Trio Parada Dura (As Andorinhas), João Mineiro e Marciano (Ainda Ontem Chorei de Saudade), Milionário e José Rico (Sonhei com Você), Tião Carreiro e Pardinho (Amargurado) e Irmãs Galvão (Beijinho Doce).

Foi ovacionado pelo público - estimado em dez mil pessoas pela organização do festival -, que cantava em coro. “Vocês cantam também em inglês, francês? Vocês conhecem tudo, gente”, disse o cantor, extasiado com a reação dos fãs. “É sempre um presente para mim vocês cantarem, saio daqui restaurado com esse carinho”.

Daniel abriu o show com Te Amo Cada Vez Mais, sucesso de início de carreira com João Paulo, passando por outros sucessos, como Adoro Amar Você, Estou Apaixonado, Um Beijo Para Me Enlouquecer, Só dá Você em Minha Vida, Quando o Coração se Apaixona, entre outros.

Também cantou Evidências, Fricote, Declaração de Amor, Boate Azul, Convite de Casamento, Meu Bem Querer, Quando o Coração se Apaixona, Desejo de Amar, Fricote, Eu Me Amarrei e Romaria, alternando no palco com os integrantes da banda. Um dos grandes momentos foi o dueto no violão com o sanfoneiro Nego Júlio, quando tocou berrante ao cantar Menino da Porteira.

Nossa Senhora

Na metade do show, Daniel foi presenteado com um boné do projeto de inclusão social Instituto Maná do Céu, que participa do festival, entregue pela jovem fã Emanuelli. O cantor retribuiu entregando a ela também um boné com sua marca. O público foi ao delírio. Outro momento marcante foi durante a música Sou Caipira Picaporã Senhora Aparecida, quando Daniel entregou uma imagem da santa para o prefeito e devoto Josmail Rodrigues.

“Que Nossa Senhora Aparecia continue nos abençoando nesse momento de tanto aprendizado”, disse o cantor, se dirigindo ao governador e sua família para agradecer suas presenças. “Uma presença que muito nos honra”, disse. “Estou muito feliz por estar aqui, quero voltar com a família, estão pegando no meu pé para conhecer Bonito”.

Ao subir no palco, o prefeito da cidade fez um agradecimento ao governador Reinaldo Azambuja e aos organizadores do festival por reviverem o Festival de Inverno de Bonito depois de dois anos. “Obrigado também a você, Daniel, por fazer este show maravilhoso”, disse Josmail Rodrigues. “Esse festival é um presente do nosso governo para a nossa população”, emendou.

Deixe seu Comentário

Leia Também