Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Cultura

Luiza Ribeiro é convidada para trabalhar no Ministério da Cultura

27 dezembro 2016 - 20h34

A vereadora de Campo Grande Luiza Ribeiro (PPS) foi nomeada para exercer o cargo de secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural, uma das seis secretarias do Ministério da Cultura, a convite do ministro Roberto Freire. A nomeação, assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi publicada nesta terça-feira (27) no Diário Oficial da União. O salário dela será de R$ 15.479,92.

"Vou cuidar das políticas de fortalecimento e valorização da pluralidade. Numa época de intolerância, vou dar a minha contribuição para ter uma sociedade mais tolerante e também para políticas de leitura, literatura e bibliotecas”, afirmou Luiza Ribeiro ao G1. Ela não foi reeleita vereadora nas eleições de outubro.

Sicredi

Luiza afirma ter sido escolhida por conta do trabalho que sempre realizou em favor da cultura e do apoio à diversidade. Ela será empossada no dia 3 de janeiro, mas já está em Brasília, onde participa de reuniões técnicas para conhecer melhor as atribuições da função. A vereadora é filiada há quase 30 anos ao PPS, partido presidido no Brasil pelo ministro Roberto Freire.