Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
ATÉ O FIM

Morre Elza Soares

Com 91 anos de idade, cantora gravou novo DVD dois dias antes

20 janeiro 2022 - 19h17Por Redação Douranews

"Eu quero cantar até o fim, me deixem cantar até o fim...". Elza Soares seguiu à risca os versos da música "Mulher do Fim do Mundo". A cantora morreu nesta quinta-feira (20), de causas naturais aos 91 anos, mas gravou um DVD no Theatro Municipal de São Paulo na segunda e na terça, dois dias antes de encerrar finalmente a carreira. O funeral da cantora acontece nesta sexta (21) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

CONHEÇA A TRAJETÓRIA

O percussionista Mestre da Lua compartilhou uma imagem do camarim do show, que foi gravado sem que o público ou a imprensa soubessem. "Estivemos com ela até o fim, do jeito que ela queria: cantar até o fim", afirmou Dalua ao portal g1. O músico vinha tocando com Elza desde o lançamento de "Mulher do Fim do Mundo", álbum de 2015.

Além do DVD, Elza estava trabalhando em um novo álbum, mas não há muitas informações sobre a produção nem sobre data de lançamento. Durante a pandemia, a cantora participou de diversas lives com o rapper Flávio Renegado. Eles lançaram juntos "Negão Negra" em julho de 2020 quando Elza completou 90 anos.