Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
LITERATURA

Professor lança livro na Câmara de Dourados

'Recortes de um verdadeiro amor' visa ajudar projeto social

12 maio 2022 - 12h42Por Redação Douranews

Acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Dourados, o lançamento do livro ‘Recortes de um verdadeiro amor’, de autoria do professor José Carlos Severiano de Souza, de 52 anos, diretor da Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso.

Os recursos recebidos pela venda dos exemplares, ao preço de R$ 25 cada, serão repassados ao projeto social ‘Quem tem fome tem pressa’, da Comunidade Tempo de Vida – CTV. “O verdadeiro amor é o amor de Deus. O amor que se doou pela nossa salvação. Esse é o tema desse livro. Todo o dinheiro arrecadado com a venda do livro será destinado ao projeto. Conto com a presença da comunidade”, destacou o professor José Carlos.

O vereador Sergio Nogueira (PSDB), que solicitou a realização do evento na Casa de Leis, mencionou que, desde o surgimento da pandemia tem acompanhado os trabalhos executados pela CTV, do pastor Robert Ferter. “Acompanho o crescimento do atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social e com falta de alimentação. O gabinete, na medida do possível, tem contribuído e utilizamos a tribuna incentivando as doações. Por reconhecer o lema do projeto, entregamos Moções de Congratulações às pessoas que estão à frente desta iniciativa”, disse.

As atividades têm atendido, principalmente os imigrantes e moradores de rua, bem como crianças dentro das aldeias. “A confecção deste livro que terá os recursos destinados para esta campanha é muito importante, por isso conta com nosso apoio. Parabéns a todos envolvidos”, enfatizou Sergio Nogueira.

Deixe seu Comentário

Leia Também