Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
PARCERIA

Aced recepciona participantes de evento de saúde

Fórum de Emergência Médica acontece dia 27 em Dourados

01 agosto 2022 - 15h22Por Redação Douranews

O médico Antônio Pedro Lucas Bittencourt, responsável pelos serviços de Nefrologia no Hospital Cassems, e único profissional de Dourados relacionado entre os palestrantes e um dos membros da comissão organizadora do Fórum Luso-Brasileiro e Latino-Americano de Medicina de Emergência, que será realizado no dia 27 deste mês no espaço de eventos do Hectares Park & Resort, se reuniu com o diretor de Relações Institucionais/Internacionais da Aced (a Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Aurélio Rolim Rocha, para debater a parceria com o segmento do empresariado nesse evento.

O Fórum será realizado pela Abramede (a Associação Brasileira de Medicina de Emergência), em parceria com a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS), a partir das 13h30, no Hectares. No mesmo dia, às 9 da manhã, membros da Câmara Portuguesa, incluindo o filho do vice-presidente daquele país, Nuno Rebelo de Souza, terão encontro com dirigentes da Aced.

À tarde, na abertura do Fórum, será empossada a diretoria da Abramede/MS e em seguida votada a proposta da cidade de Bonito para sediar a edição do I Congresso Luso Brasileiro e Latino Americano de Emergência em 2024.

Deixe seu Comentário

Leia Também