Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
RECONHECIMENTO

Alan destaca atuação de Cemar pela Guarda Mirim

Prefeito elogiou interlocução de vereador durante inauguração da sede

20 maio 2022 - 08h33Por Redação Douranews

Durante a cerimônia de inauguração da nova sede da Guarda Mirim de Dourados, nesta quarta-feira (18), o prefeito Alan Guedes (PP) destacou a atuação do vereador e vice-presidente da Câmara, vereador Cemar Arnal (Solidariedade), de interlocução junto ao Executivo para a viabilização de parcerias com a instituição.

“Cemar vem desenvolvendo um belo trabalho, buscando incansavelmente trazer benefícios para a infraestrutura da Guarda Mirim. Esta inauguração mostra o resultado dessa luta”, destacou Alan, reverenciando também a figura do presidente e vice da Guarda, João Frazão e o pastor Ildemar Bebert.

Por sua vez, Cemar disse ser favorável às parcerias e que o local possa se transformar em Escola Cívico Militar. Ele também enfatizou o “excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual direção da instituição”. A Guarda Mirim agora vai receber iluminação da quadra de esportes e a construção de pista de caminhada em torno da quadra localizada no Jardim João Paulo II, informação confirmada pelo governador Reinaldo Azambuja durante o evento, após solicitação do presidente João Frazão.

A cerimônia de inauguração contou ainda com a presença dos familiares de Ailton Stropa Garcia, advogado que era um entusiasta da Guarda Mirim e muito fez pela instituição, além dos familiares de Fadul Alencar. Ambos foram homenageados tendo seus nomes inscritos em espaços na estrutura da sede própria, juntamente com o pai do desembargador Eduardo Machado Rocha, João Ângelo Rocha.

Na concorrida festa de inauguração da sede da Guarda Mirim, além do governador Reinaldo Azambuja, do prefeito Alan Guedes e do deputado estadual Barbosinha, estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Laudir Munaretto (MDB) e os colegas dele Rogério Yuri (PSDB), Creusimar Barbosa (União Brasil), Juscelino Cabral (PSDB), Mauricio Lemes (PSB), Olavo Sul (MDB), Sergio Nogueira (PSDB), Daniel Junior (Patriotas), e ainda o ex-secretário estadual de Saúde Geraldo Resende, que viabilizou a construção da quadra coberta quando foi deputado federal.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também