Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
Dourados

Alan participa da entrega dos cartões do programa Mais Social

Auxílio vai beneficiar 340 famílias de Dourados

29 julho 2022 - 14h06Por Assessoria

O prefeito Alan Guedes participou na manhã desta sexta-feira (29), junto com a secretária estadual Elisa Cleia Nobre, da (Sedhast) Secretaria do Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, da entrega dos cartões do Programa Mais Social que aconteceu no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão com a presença da. Em Dourados, 340 famílias carentes foram beneficiadas com o auxílio. 

O Mais Social é um auxílio financeiro do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e tem por objetivo prestar atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional, bem como promover a inclusão social e acesso às demais ações de políticas públicas.

O beneficiário contemplado receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 300,00, creditado no cartão próprio, a ser disponibilizado ao beneficiário do Programa, para aquisição de gêneros alimentícios e produtos de higiene pessoal. 

Alan destacou a importância dessa entrega. “Hoje foi uma manhã muito especial, e eu estou  imensamente feliz de compartilhar esse momento com vocês. Um momento em que as famílias de Dourados vão receber esse cartão, que é um projeto de modelo de gestão, de olhar para as pessoas, de acolhimento. Esse benefício vai ajudar na renda e proporcionar mais dignidade e qualidade de vida para nossas famílias”, comentou o prefeito. 

Elisa Cleia Nobre aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho feito pela gestão de Alan até o momento. “Como douradense eu quero agradecer o cuidado que o prefeito tem tido com a nossa cidade. Mesmo morando em outra cidade, tenho família aqui e ouvi por muito tempo como Dourados estava abandonada. Hoje eu ouço o contrário, que agora temos ruas iluminadas, limpas e as melhorias têm chegado”, conclui a secretária da Sedhast. 

Deixe seu Comentário

Leia Também