Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Dourados

Arelim informa cancelamento do exame TOEFL ITP no dia 14 de novembro

08 novembro 2016 - 17h53

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Assessoria de Relações Internacionais e Mobilidade (Arelim), informa o cancelamento da aplicação do exame de proficiência em idiomas TOEFL ITP no dia 14 de novembro, na unidade de Dourados. O cancelamento é devido ao ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado. Alunos, professores ou funcionários da UEMS que se inscreveram para fazer o teste nesta data podem entrar em contato com a Arelim para receberem orientações de como escolher uma nova data.

O TOEFL ITP, realizado pelo Programa Inglês sem Fronteiras, é gratuito. As provas serão aplicadas neste mês de novembro nas unidades da UEMS em Campo Grande e em Dourados. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br/ e escolher a data em que desejam realizar o teste, entre as disponíveis abaixo:

Unidade de Campo Grande:

Dia 22-11, 8h, sala T10.

Unidade de Dourados:

Dia 26-11, 8h, anfiteatro do bloco G;

Dia 29-11, 13h, anfiteatro do bloco G.

O resultado do TOEFL ITP é válido por dois anos. O exame é exigido para a concessão de bolsas do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e de outros programas em países de língua inglesa.

Deixe seu Comentário

Leia Também