Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
banner100
SINDICOM

Associados escolhem nova diretoria

Empresários vão preencher vaga deixada por Valter Castro

15 agosto 2022 - 13h32Por Redação Douranews

O Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista) de Dourados realiza assembleia geral extraordinária na tarde desta segunda-feira (15) para escolher a nova diretoria da entidade, cujo mandato venceu em março deste ano e vinha sendo cumprido pela vice, depois que o último presidente eleito, o empresário Valter Castro, morreu, em agosto do ano passado.

Três nomes foram escolhidos para compor diretoria provisória e comandar o processo eleitoral que acontece nesta segunda-feira, no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), e os mesmos integram a chapa única inscrita, de acordo com dispositivos dos Estatutos e do Regulamento Eleitoral: Everaldo Leite Dias, Ney Sergio Recalcatti e Fernando Rodrigues da Silva, como diretores efetivos.

Além desses três, a chapa única conta com Hosmedi Schulz de Morais, Marinez Nalepa, Valter Olivero Alegretti (suplentes), Rafael Rezende Machado, Sami Marouf Abdel Jalil, Adamastor Arcanjo Junior (Conselho Fiscal efetivos); e Flavio Donizete Delgado, Leonir Gnutzmann Campos e Ariclenes Bento Vicentin (Conselho Fiscal suplentes) e os respectivos delegados e suplentes. (material atualizado às 15h30 para correção de informações)

Deixe seu Comentário

Leia Também