Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
BURACÃO

Carro cai em vala da Sanesul

Intervenção em ligação de rede provocou o acidente

12 abril 2022 - 22h23Por Redação Douranews

Uma caminhonete ficou atolada no meio da noite desta terça-feira (12), após o condutor cair no buraco de grandes proporções aberto por operadores da Sanesul que realizam os serviços de substituição de rede na região do BNH 1º. Plano, como parte do programa do Governo do Estado de revitalização da área pavimentada daquela região.

A reclamação dos moradores é que o serviço tem sido feito de forma muito lenta e quando há interrupção dos trabalhos, de um dia para o outro, nem sempre é deixada a sinalização adequada no local da intervenção de homens e máquinas. As chuvas que caem mais intensamente a partir desta quarta em Dourados também contribuem para dificultar a visibilidade no trecho.

O serviço, realizado pela Sanesul na esquina da rua Monte Alegre com a Pedro Celestino, faz parte do programa de recuperação do sistema de distribuição de água e de coleta de esgoto em toda a área que depois será recapeada para a modernização da pavimentação e sinalização viária. O perigo da enorme vala deixada aberta no trecho sob intervenção da empresa, entretanto, já havia sido alertado por moradores das imediações.

DouraWhats

O incidente ocorrido com o carro que ficou atolado no trecho em operação foi registrado por internauta através do serviço interativo de colaboração com a Editoria do DOURANEWS pelo WhatsApp 67 99913-8196.

Deixe seu Comentário

Leia Também