Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
MEIO AMBIENTE

Cemar participa de plantio de 60 mudas de árvores no Parque Rego D'Água

Ação é resultado de uma parceria entre o Comper, a Câmara Municipal e a Prefeitura de Dourados

11 junho 2024 - 09h36Por Redação Douranews

O Parque Municipal Rego D’Água recebeu, na manhã da última segunda-feira, 10, o reforço de 40 mudas de árvores Ipê e 20 de Ingá. O plantio fez parte de uma ação que contou com a presença do vereador e primeiro secretário da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (PP) e de um grupo de funcionários do Comper Supermercado (Grupo Pereira), representado pelo gerente Marcos Vinicius Couto Gonçalves, e pela responsável pela área de Recursos Humanos da empresa, Daniela Baron e demais colaboradores.

Também participaram do plantio o presidente do Sindicato dos trabalhadores no Comércio de Dourados (Secod), Pedro Lima, Valmir Silva, o Netinho, que responde pela administração do Parque, e que juntamente com sua equipe auxiliou, mostrando estrategicamente os locais para o plantio das mudas.

“Na Rede Comper, há mais de 20 anos, cada funcionário contratado recebe um pé de Ipê para plantar”, afirma Marcos Vinicius. Todos os envolvidos na ação ficaram encantados com os cuidados que vêm sendo desenvolvidos no Parque Rego D’Água. A revitalização começou há mais de dois anos, quando o vereador Cemar Arnal apresentou o projeto para o prefeito Alan Guedes (PP), em nome dos moradores e lideranças do bairro Jardim Água Boa, que o procuraram para promover limpezas e retirada de entulhos, incluindo nos lagos.

O local, um dos cartões postais de Dourados, oferece diversas opções para a sociedade promover atividades físicas, esportivas, culturais, entre outras. “Em breve as mudas plantadas nesta segunda-feira servirão para embelezar o local. A parceria entre iniciativa privada, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Dourados vem de encontro ao anseio de todos que é o respeito pelo equilíbrio do meio ambiente e com a vida”, afirma Cemar.

Deixe seu Comentário

Leia Também