Menu
Buscardomingo, 15 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Colisão entre motos e carro de passeio mata dois indígenas

23 setembro 2012 - 13h20Por Redação Douranews

Dois indígenas morreram, praticamente carbonizados, após colidirem de moto contra um veículo Fiat Uno no Anel Viário de Dourados, já próximo da rotatória que interliga o trecho rodoviário com a avenida Presidente Vargas, entre a área urbana e a Reserva Indígena de Dourados. O acidente aconteceu ontem (22), por volta das 22h50.

Mais cedo, por volta das 18 horas, o condutor do Corsa verde, com placas de Laguna Carapã, Julio Cesar Gimenez, também morreu depois de capotar o carro na saída de Itaporã com destino a Dourados.

Ari Cleiton Machado dos Santos, de 16 anos, e Jucimar Machado, de 15 anos, moradores na aldeia Jaguapiru, estavam cada um em uma moto quando bateram de frente com o Fiat conduzido pelo mecânico Marcílio Pereira Batista, 45 anos.

Ari conduzia a moto Honda CG 125, cor vermelha, placa HQO 5958, de Dourados e Jucimar pilotava uma moto comprada no Paraguai. De acordo com familiares, eles teriam saído da aldeia para ir ao encontro de amigos e quando entraram no Anel Viário foram surpreendidos pelo carro que vinha no sentido contrário.

O Fiat Uno, ano e modelo 90, de cor cinza, placas HQS 9400, de Dourados, pegou fogo após se chocar com as motos e ficou completamente destruído. O condutor do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HV (Hospital da Vida).

Já são três

Inaugurado oficialmente no dia 20 de julho, com a presença do governador André Puccinelli e convidados, o Anel Viário já é responsável por três mortes em dois meses. No dia 6 deste mês, o estudante Douglas do Carmo Bonfim, de 20 anos, do curso de Engenharia Ambiental da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Dourados, conduzindo uma moto Honda Titan de cor preta, morreu ao ser colhido por um veículo do tipo Hiunday, que era conduzido pelo promotor de eventos Rafael Henrique Torraca, de 27 anos, conhecido  como “Pardal”, de Dourados, no trecho de ligação do Anel com a rodovia BR 463, que dá acesso a Ponta Porã.