Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
banner100
Dourados

Comentário nas redes sociais acaba em briga entre vizinhas

Confusão começou nas redes sociais depois de mulher postar um vídeo da filha, de 11 anos, dançando e acabou no meio da rua com socos e mordidas.

09 agosto 2022 - 15h50Por G1/MS

Duas mulheres, de 27 e 31 anos, foram encaminhadas para a delegacia de polícia em Dourados, na noite desta segunda-feira (8), após se envolverem em uma briga. A confusão começou depois que uma das mulheres comentou em um vídeo, postado nas redes sociais, pela outra.

O atrito entre as mulheres, que são vizinhas, teve inicio após uma delas postar um vídeo da filha, de 11 anos, dançando. Irritada com a publicação, a outra comentou que a mãe da criança "deveria ensinar a ler e escrever, e não a dançar".

Revoltada com a intromissão da vizinha na educação de sua filha, as duas começaram a trocar ofensas nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois da discussão online, uma das mulheres disse para a outra sair para rua para que elas pudessem resolver a situação pessoalmente. Já na rua, as duas começaram uma briga com socos e mordidas.

A polícia foi chamada e as duas encaminhada para a delegacia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também