Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Dourados

Concessionária começa a instalar segunda fase do parquímetro

24 dezembro 2016 - 14h18

A concessionária EXP Parking começou nesta semana o processo de ativação das novas vagas do sistema de estacionamento rotativo em Dourados. De acordo com o diretor de Relações Institucionais da empresa, Sérgio Iran Soares, essas ações seguem cronograma estabelecido com a Agetran (a Agência municipal de Transporte e Trânsito).

A primeira etapa começou a funcionar em março deste ano e agora a segunda fase da ativação do sistema de cobrança deverá ser concluída até o final da primeira quinzena de janeiro do ano que vem, segundo o diretor. Os trechos das ruas que compõem essa fase incluem também a expansão do serviço até o terminal rodoviário ‘Renato Lemes Soares’.

Sérgio Iran informou ainda que, durante o período de sete dias úteis, após o início dessa cobrança, os avisos emitidos na nova área de cobertura do projeto terão apenas efeito e caráter educativo. Com o estacionamento normatizado pelo sistema de monitoramento, a EXP oferece “mais comodidade e conforto para os cidadãos de Dourados, frequentadores do comércio”, garante o diretor de Relações Institucionais.

Deixe seu Comentário

Leia Também