O corpo da pastora Claudia Maria Kuhn Ramos que morreu na noite deste domingo (13), durante acidente com a caminhonete que era dirigida pelo marido dela, Luiz Duarte, está sendo trasladado para Dourados, onde acontece o funeral a partir das 6 horas da manhã desta terça-feira (15), no salão de cultos da Comunidade Tempo de Vida, onde ela ministrava, na avenida Hayel Bon Faker, 2555. A família não informou local e hora do sepultamento.
A pastora viajava para Itapema (SC), quando o marido dela perdeu o controle da direção em uma curva na rodovia PR-239, entre as cidades de Cândido de Abreu e Reserva, no Paraná, o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e Claudia morreu na hora. Luiz Duarte foi socorrido ao hospital da região, para tratamentos médicos.
Claudia Kuhn nasceu em Dourados, onde liderava a igreja evangélica Comunidade Tempo de Vida, que havia acabado de abrir um novo templo, junto com Duarte, em Ponta Porã. Nas redes sociais, amigos e seguidores do grupo evangélico lamentaram o acidente. "Que Jesus te receba de braços abertos amiga e pastora Cláudia, vc é uma mulher admirável, sábia e amada por todos que tiveram o privilégio de te conhecer, de conviver com vc... um testemunho incrível e um coração enorme", escreveu uma seguidora.