Menu
Buscardomingo, 16 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
Dourados

Cras Jóquei Clube recebe alunos da UFGD para atendimento jurídico gratuito

Estudantes do curso de Direito promovem orientação à população nesta sexta e sábado

26 agosto 2022 - 09h29Por Lucas

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jóquei Clube recebe nesta sexta-feira (26) e no sábado (27), os estudantes do curso de Direito da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) para atendimento e orientação jurídica gratuita à população da região. O atendimento, que tem apoio da Prefeitura de Dourados, será feito das 8 às 11 horas, nos dois dias, mediante a entrega de senhas. 

“É uma ação em conjunto, a partir da articulação entre a equipe que trabalha no Cras Jóquei Clube com a FADIR/UFGD, com o objetivo de atender a demanda do nosso território e o acesso aos direitos da população.  A prestação de serviço será totalmente gratuita e destinada à comunidade do bairro e da região de entorno”, explica a coordenadora do Cras, Margarete Maciel.

É importante, que os interessados no atendimento, já compareçam com os documentos pessoais originais. No atendimento serão 35 estudantes, orientados pelos professores Daniela Menin e Arthur Ramos do Nascimento e pelo diretor da FADIR, o docente Hermes Moreira Junior. 

Para mais informações, o Cras Jóquei Clube  fica rua Alegrete, 169, bairro Jardim Jóquei Clube. Telefone: (67) 3428-5209. E-mail: [email protected].

Deixe seu Comentário

Leia Também