Menu
Buscarquinta, 13 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
unigran24
banner100
BURACO NOVO

Cratera se abre no asfalto no Jardim Mônaco

Rua é paralela com a Hayel, onde buracão abriu em março

09 junho 2022 - 15h31Por Redação Douranews

Uma nova cratera se abriu no asfalto da área urbana do Município. Desta vez, o buraco apareceu na rua José de Matos Pereira, nos fundos do prédio onde funcionam a Casa do Trabalhador (da Funtrab) e a Coordenadoria Regional de Educação, nos altos do Jardim Mônaco, em Dourados.

Informação foi distribuída por internauta através do canal DouraWhats, do Douranews - 99913-8196

Moradores constaram o fato depois que um caminhão de lixo passou pela rua, paralela à avenida Hayel Bon Faker e em seguida deram conta da abertura da cratera. Sob o buraco, é possível ver uma tubulação de manilha, da rede de serviços prestados pela Sanesul.

O gerente regional da companhia de saneamento no Município, Madson Valente, disse ao Douranews que iria encaminhar técnicos ao local, mas que, por se tratar de rede seca, não haveria maiores problemas de rompimento ou falta de água na região.

Cratera da Hayel

Enquanto isso, a cratera que se abriu com o impacto da forte chuva do dia 18 de março, e que afetou as galerias de águas pluviais e provocou o deslizamento do asfalto no trecho da avenida Hayel Bon Faker, próximo da igreja São Carlos, permanece aberto. A Prefeitura mantém um esquema de sinalização e vigilância na área.

No dia seguinte ao incidente, o secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin, esteve no local e informou que havia determinado a elaboração de um laudo para definir quais reparos serão necessários. O prefeito Alan Guedes anunciou no dia 8 de abril a construção de uma ponte sobre o Córrego Laranja Doce na avenida. Até agora não foi iniciado o serviço.

Deixe seu Comentário

Leia Também