Menu
Buscarquarta, 24 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
unigran24
Dourados

Crea de Dourados terá urna para escolha de membro do Confea

09 novembro 2016 - 17h56

Profissionais registrados no Crea-MS (o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) vão escolher sexta-feira (11), das 9 às 19 horas, o conselheiro federal e respectivo suplente, da modalidade elétrica para compor o próximo triênio de mandato no Confea (o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019.

São 16 as cidades que contarão com urnas: Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, Rio Brilhante, Jardim, São Gabriel do Oeste e Amambai.

Sicredi

Em Dourados, a urna estará localizada na sede do Conselho, localizada na avenida Guaicurus, 60, na vila Alvorada, onde devem votar os profissionais que residem em Caarapó, Deodápolis, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Laguna Carapã e Vicentina.

Três candidatos concorrem à vaga: os engenheiros eletricistas Edson Delgado (titular) e Ricardo Nogueira (suplente); Canuto (titular) e Amâncio Rodrigues Júnior (suplente); e Rhuan Dyego Grubert (titular) e Mauro Alves Chaves (suplente). Podem votar todos os profissionais com registro ativo no Crea-MS e em dia com a anuidade 2016.