Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
cmd nao
Dourados

Crea-MS promove seminário de Ética Profissional em Dourados

07 novembro 2016 - 20h43

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) promove no auditório do bloco I da Unigran, em Dourados, quinta-feira (10), a partir das 19 horas, o 2º Seminário de Ética Profissional. O evento está sendo promovido por iniciativa da Comissão Permanente de Ética do Exercício Profissional do Crea-MS, coordenada pelo engenheiro agrônomo Bruno Tomasini. Direcionado a profissionais e estudantes das áreas da engenharia e agronomia, o seminário contará com palestrantes de Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás e Campo Grande que abordarão em palestras temas envolvendo a ética em condutas de profissionais da engenharia e agronomia, na segurança do trabalho e em contratos e processos licitatórios.

O evento será aberto com a palestra O Código de Ética Profissional – condutas vedadas, com o engenheiro eletricista e de Segurança do Trabalho Welhiton Adriano de Castro Silva, coordenador da Comissão de Ética do Crea-MG; em seguida, às 19h40, a palestra Aspectos Éticos na Segurança do Trabalhador, com o engenheiro eletricista e de Segurança do Trabalho Jovanilson Faleiro de Freitas, Coordenador Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica do Sistema Confea/Crea; às 20h20, Conduta Ética em Contratos e Processos Licitatórios, com o professor Nivaldo Azevedo, do INA Concursos em Campo Grande; e às 21 horas, a palestra A Responsabilidade Técnica, Cível e Criminal dos Profissionais do Sistema Confea/Crea, com o engenheiro eletricista e advogado Claude Pasteur Faria, Procurador Jurídico do Crea-SC.

As inscrições estão sendo feitas no site do Crea-MS www.creams.org.br. Para participar é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível. Haverá emissão de certificados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3368 1026.

Deixe seu Comentário

Leia Também