Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Crianças e melhor idade são prioridades da administração

05 março 2011 - 12h26Por Redação Douranews, com Assessoria

O prefeito Murilo Zauith participou na tarde desta sexta-feira da abertura das atividades do Centro de Convivência do Idoso “André’s Chamorro”, localizado no Jardim Água Boa. Ao lado da secretária municipal de Assistência Social, Ledi Ferla, e da vice-prefeita Dinaci Ranzi, ele assistiu às apresentações de Carnaval e prestigiou o tradicional baile dos idosos. O vereador Pedro Pepa também estava presente.

Ao cumprimentar os moradores presentes ao local, o prefeito afirmou que a prioridade é atender a criança e as pessoas da melhor idade. “Nesta administração vamos cuidar das crianças e das pessoas da melhor idade. Estamos trabalhando em vários projetos, juntamente com a secretária Ledi Ferla”, afirmou Murilo Zauith.

Entre as ações que estão sendo preparadas pela prefeitura para a melhor idade, o prefeito anunciou o dia de lazer que será realizado pelo menos uma vez por semana em um parque da cidade, um projeto para levar os idosos ao cinema e o concurso para escolher a miss terceira idade.

Outra preocupação da administração e que vai beneficiar as pessoas idosas é a melhoria da saúde. “Assumimos a prefeitura há 9 dias e todos vocês sabem a situação em que encontramos a cidade. Já estamos trabalhando em um projeto para melhorar a saúde. Queremos que as pessoas da melhor idade tenham atendimento médico e os medicamentos necessários para tratamento. Vamos garantir a saúde que a população de Dourados merece”, declarou o prefeito.

Murilo pediu o apoio das pessoas presentes para enfrentar o desafio de administrar Dourados. “Agora nossa cidade tem prefeito, tem vice-prefeita. Vamos cuidar bem de Dourados e colocar a cidade lá em cima. A imprensa nacional vai ter que mostrar a nova Dourados que vamos construir”, afirmou o prefeito.

Ele encerrou o discurso pedindo que os moradores orem por ele para que tenha “saúde e paciência” para colocar a cidade em ordem. O prefeito foi aplaudido pelos freqüentadores do Centro de Convivência do Idoso.

Antes de deixar o local, Murilo dançou uma marchinha de Carnaval, de mãos dadas com as freqüentadoras. O chefe de Gabinete, Toninho Cruz, também foi puxado para o salão de baile.