Menu
Buscardomingo, 23 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
cmd literatura
banner100
TERCEIRA

Daniela Hall deixa Câmara para ser secretária

Ela vai assumir pasta da Assistência Social do Município

16 maio 2022 - 22h31Por Redação Douranews

O prefeito Alan Guedes (PP) confirmou, no começo da noite desta segunda-feira (16), a terceira mudança no comando da Semas, a Secretaria municipal de Assistência Social. Depois de substituir Elizete Ferreira na pasta, a atual secretária Ediana Mariza Bach vai passar o cargo, a partir de sexta-feira (20), para a vereadora Daniela Hall (PSD), indicada “com o propósito do fortalecimento das políticas públicas do SUAS, o Sistema Único de Assistência Social”, conforme comunicado divulgado na página oficial da Prefeitura na internet.

Ediana Bach é servidora efetiva da Prefeitura de Dourados e retomará às funções. O prefeito Alan Guedes agradeceu o trabalho desenvolvido por ela, “principalmente neste momento em que Dourados se tornou referência nacional no acolhimento de estrangeiros e imigrantes”, segundo o comunicado. No lugar de Daniela na Câmara, assume o suplente Odon Anderson Ebenritter, o Tio Bubi, que obteve 399 votos nas eleições passadas.

A vereadora Daniela Hall, que foi a presidente da Câmara que antecedeu Alan Guedes, e depois, mesmo integrando coligação adversária na reeleição ao mandato, foi escolhida líder do prefeito na Câmara durante o ano de 2021, “um dos mais difíceis da história da cidade”, como define o comunicado oficial, ao observar que a nova escolhida desempenhou papel fundamental na consolidação do trabalho da gestão.

Deixe seu Comentário

Leia Também