Menu
Buscarsábado, 22 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
Bombeiros

Data é celebrada com homenagens a parceiros

Madson Valente recebe diploma em nome da Sanesul

02 julho 2022 - 09h52Por Redação Douranews

O gerente regional da Sanesul de Dourados, Madson Valente, foi um dos homenageados na manhã desta sexta-feira (1), com o Diploma de “Amigo do 2GBM”, em cerimônia realizada para comemorar o Dia do Bombeiro Militar, data que é celebrada neste sábado (2) em todo o País.

Durante o ato, na sede do quartel do Corpo de Bombeiros do município, outras lideranças políticas, como o deputado Barbosinha e o ex-secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, empresariais e de entidades classistas, como o presidente da Guarda Mirim de Dourados, João Frazão, foram agraciadas pelo reconhecimento às parcerias estabelecidas por estes diferentes seguimentos da sociedade com a corporação.

O Tenente Coronel Matos, comandante do 2GBM, destacou em suas palavras o papel que o gerente Madson desenvolve em Dourados a frente da Sanesul, “sempre solícito com as demandas apresentadas pelos bombeiros”. Madson estendeu a honra da homenagem para todos os servidores da Sanesul e destacou que apenas possui a incumbência de liderar pessoas extraordinárias, “portanto a homenageada é a Sanesul”, disse.

"Extremamente feliz por este momento, que demonstra que Sanesul e Bombeiros possuem algo em comum, o zelo pelas nossas vidas. Os bombeiros sacrificam suas próprias vidas por nós e a Sanesul cuida daquilo que é essencial, a água, que simboliza a nossa existência”. disse Madson Valente, ao agradecer a homenagem e cumprimentar a corporação pelo exemplo de dedicação e comprometimento com a vida.

Deputado Barbosinha recebe o reconhecimento do Corpo de Bombeiros

Guarda Mirim é homenageada por parceria

Deixe seu Comentário

Leia Também