Menu
Buscarquarta, 22 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
Dourados

Délia assume prometendo cuidar das pessoas

01 janeiro 2017 - 12h58

A prefeita eleita Délia Razuk, empossada no cargo pela vereadora Daniela Hall, nova presidente da Câmara, disse que pretende ser a prefeita "não só da infraestrutura, mas principalmente das pessoas". Ela chegou na cerimônia de posse acompanhada do tio, o juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Abraão Razuk. Marisvaldo estava acompanhado da esposa Adriana.

Em nome dos novos vereadores, discursou o ex-deputado e vereador mais votado nas eleições de outubro, radialista Marçal Filho, eleito pelo PSDB. Ele se dirigiu à nova prefeita como amiga e ao vice como companheiro de longa data. Depois disse que Dourados "não aguenta mais tantos buracos", anunciando que a nova Câmara deverá estar sempre sintonizada com o que a população deseja.

Por último, encerrando a sessão solene, discursou a presidente Daniela Hall, do PSD, prometendo trabalhar com todos os 19 vereadores para justificar a atividade política como instrumento de transformação social. Agradeceu os apoios recebidos, e aao estímulo da família.

Deixe seu Comentário

Leia Também