Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Dourados

Délia conversa com moradores de bairros sobre ações emergenciais

30 janeiro 2017 - 10h59

Preocupada principalmente com a situação de ruas, bueiros com falta de manutenção e outras situações que, além de prejuízos podem provocar acidentes, a prefeita Délia Razuk tem iniciado uma série de visitas aos bairros de Dourados para verificar pessoalmente os pontos onde são necessárias ações de urgência.

Na manhã de quinta-feira (26) passada, por exemplo, a prefeita esteve na região do Jardim Santa Maria e do Jardim Maracanã. Acompanhada do secretário de Infraestrutura, Tahan Sales Mustafá. Ela conversou com a população, ouviu as principais reivindicações e aquilo que as pessoas gostariam que fosse solucionado de imediato.

A prefeita pediu ao secretário para que faça um estudo sobre os problemas apontados pelos moradores e viabilize meios para atender, já que grande parte das questões levantadas compromete a segurança, principalmente quando se fala em buracos nas vias públicas e sistema de rede pluvial danificado.

Um exemplo dessa situação é a rua Nely Todeschini, no Jardim Santa Maria, alvo de manifestações de vários vereadores que já estiveram na região, a pedido dos moradores. A prefeita Délia percorreu a via e ouviu que o problema ali é antigo e ninguém resolveu até agora. Por várias vezes, em administrações anteriores, foram feitos reparos, mas a situação continua crítica. Délia conversou com o secretário e pediu uma solução definitiva.

Outra questão que a prefeita determinou estudos é sobre pequenos trechos de ruas no Jardim Maracanã, que ainda continuam sem pavimentação. Essa é uma das principais solicitações dos moradores e Délia, através de sua equipe de trabalho, vai verificar a possibilidade de completar esses trechos com o asfalto, segundo divulgou a assessoria de comunicação do Município.

Deixe seu Comentário

Leia Também