Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Dourados

Délia diz que distritos terão mesmo tratamento da área urbana

25 janeiro 2017 - 19h16

A prefeita Délia Razuk garantiu, na tarde de terça-feira (24), que os distritos de Dourados terão o mesmo tratamento que a sede do município. A afirmação foi feita assim que recebeu das mãos do secretário de Governo, Raufi Marques, um relatório que mostra a situação de cada distrito.

Délia solicitou a sua equipe de trabalho um levantamento de custos e a elaboração de um plano de ação para resolver, de imediato, aqueles problemas que atingem diretamente a população de Itahum, Vila Vargas, Vila São Pedro, Macaúba, Vila Formosa, Panambi e Picadinha.

No relatório estão imagens de prédios públicos, como postos de saúde, escolas, áreas de lazer e esportes, vias e outros, que necessitam de forma urgente de uma atenção especial da Prefeitura. Entre elas, estão as da poliesportiva de Vila Formosa, posto de saúde de Itahum, estradas em Macaúba e outras.

A prefeita deixou claro aos secretários que participavam da reunião no gabinete, que os distritos não serão de forma alguma diferenciados da cidade. “O serviço público vai chegar até aos distritos junto com o trabalho que será executado na sede”.

Ela pediu um cronograma para atendimento, que deve ser iniciado em breve e o secretário Raufi Marques já deixou pré-agendado para esta sexta-feira (27) uma reunião onde irá definir detalhes sobre as ações a serem realizadas nos distritos.

Deixe seu Comentário

Leia Também