Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Dourados

Délia sai da Câmara, vai para o gabinete na Prefeitura e anuncia troca de secretários

01 janeiro 2017 - 14h04

Não estava no programa de posse, mas a prefeita Délia Razuk adotou como primeiro compromisso, após ser empossada na Câmara, a ida ao gabinete do prefeito na sede do CAM (Centro Administrativo Municipal) onde, depois de ser recepcionada por um grupo de pastores evangélicos, promoveu a primeira reunião com o novo secretariado.

A prefeita derrrminou que a Procuradora geral do município, a servidora de carreira Lourdes Beneducce, providenciasse os decretos de nomeação dos auxiliares diretos. Antes de começar o encontro na sala de reuniões, ela convocou o futuro secretário de Governo Raufi Marques para reunião separadamente, no gabinete que foi ocupado nos últimos seis anos pelo ex-prefeito Murilo Zauith.

Ao encontro também foram convocados o vice-prefeito empossado Marisvaldo Zeuli e o futuro secretário de infraestrutura Tahan Mustafá. Apos o encontro reservado, a prefeita anunciou a substituição dos cargos a serem ocupados pelos secretários José Elias Moreira que passa a ser o secretário municipal de Infraestrutura, enquanto Tahan Mustafá vai para o Planejamento.

O secretário Raufi Marques anunciou o projeto de uma futura reforma administrativa para o ajuste dessas funções em novo organograma da Prefeitura. Também foram anunciados os nomes do novo diretor de Habitação, o advogado Sérgio Henrique Martins de Araújo e deverá ser confirmado ainda nesta semana o novo chefe da Guarda Municipa, Silvio Peres e o diretor da Agetran, o servidor público estadual Juscelino Cabral.

Deixe seu Comentário

Leia Também