Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Dourados recebe neste sábado o Ação Cidadania

O evento é uma parceria entre a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC) e da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems).

23 junho 2022 - 13h23Por G1

Dourados recebe neste sábado (25), a partir das 8h, no complexo esportivo Jorjão, no bairro Jardim Água Boa, a Ação Cidadania. O evento é uma parceria entre a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC) e da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) e vai oferecer a população atendimentos gratuitos em saúde, educação, lazer, cultura e cidadania.

Essa será segunda edição do evento em 2022 em Mato Grosso do Sul. A primeira foi em Campo Grande, no mês de maio, onde 3,1 mil pessoas participaram e foram realizados mais de 11 mil atendimentos como: exames médicos, vacinação contra covid-19, influenza e sarampo, emissão de documentos e encaminhamento ao mercado de trabalho.

“Avançar para o interior também é uma meta para este ano. Cada vez que se lança um projeto dessa magnitude, nós recebemos demandas de muitos municípios. A ideia é construir a ação possível de ser realizada com esses parceiros”, aponta o presidente do Sistema Fiems, Sérgio Longen.

Deixe seu Comentário

Leia Também