Menu
Buscardomingo, 19 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Dourados

Equipe da FAB realiza checagem em aeroporto de Dourados

07 janeiro 2017 - 13h05

A aeronave Legaci 500, do Grupamento GEIV da FAB (Força Aérea Brasileira) esteve passou a quinta-feira (5) em Dourados com equipe de checagem das cartas de aproximação por instrumentos no aeroporto municipal ‘Francisco de Mattos Pereira’.

Esse trabalho, segundo o comandante Renato Ventorini, ocorre desde 2006 quando ele, em conjunto com o Aeroclube de Dourados e alguns colegas de manche vem trabalhando voluntariamente para as melhorias de infraestrutura do aeroporto.

“Porta de entrada dos investidores que chegaram nos últimos anos a nossa cidade, esse é um compromisso que tenho assumido com o município de Dourados, não estou colaborando para essa ou aquela Administração, e vou continuar lutando pela melhoria do Aeroporto, inclusive para a reforma completa dentro dos traçados já definidos”, afirmou o comandante.

Todo o perímetro do aeroporto já passou por levantamento feito com GPS e a escritura original protocolada junto ao Cartório de Registro de Imóveis atesta que a área é de propriedade da Aeronáutica, a quem cabe, portanto, determinar as ações a serem realizadas no espaço.

Deixe seu Comentário

Leia Também