Aires Marques Espíndola está desaparecido desde 11 de fevereiro deste ano, quando foi visto pela última vez no endereço em que reside, na rua Hélio Vasques, 969, bairro Jardim Florida II.
O homem trabalhava como pedreiro, e no dia em que saiu de casa estava um pouco desorientado nos dias, segundo relatou a irmã Luciana, ao pedir ajuda no Douranews para tentar localizar o irmão.
Na manhã do dia em que desapareceu, segundo ela, Aires tomou café e por volta das 8 da manhã saiu de casa em uma bicicleta Poti branca, usando uma camisa polo verde com branco, short xadrez e chinelo havaiana azul; e não mais retornou.
Aires foi procurado nos bairros em que costumava andar e junto de amigos, na rodoviária, transbordo e lojas, também foram colocados anúncios em classificados das cidades vizinhas. Vrias informações desencontradas, e falsas, foram obtidas nas cidades do entorno de Dourados.
Aires tem duas filhas e estava separado há dois anos, a família procura por qualquer informação que ajude a encontrá-lo. Aires tem apelido de 'Baixinho' e 'Gurizão'. Os telefones para contato são o 67 99264 4746 (Claro-Whatsapp) e 99647 0924 (Vivo), falar com Luciana.