Menu
Buscardomingo, 16 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
Dourados

Guarda Municipal prende foragidos da Justiça

14 julho 2022 - 10h18Por Assessoria

Nas últimas 24h a Guarda Municipal de Dourados prendeu mais “quatro” foragidos da justiça durante as ações e ronda preventiva em Praças, Parques e Logradouros Públicos. 

Acaba de ser preso nesta sexta-feira (14/07) pela Guarda Municipal de Dourados um foragido do Presídio Semiaberto de Dourados. Policiais Penais informaram as forças de Segurança Pública da cidade sobre a fuga e a equipe da GMD ao realizar ações preventivas numa unidade hospitalar visualizou o acusado procurando atendimento médico, com vários cortes pelo corpo. Durante a abordagem o foragido confessou que fugiu do estabelecimento penal e que se cortou na concertina do local. Diante da situação recebeu atendimento médico e foi encaminhado a Delegacia de Polícia. 

No início da manhã de quinta-feira (13/07) uma equipe de motociclistas da Guarda Municipal em rondas no Bairro Cachoeirinha, abordou um usuário de drogas dentro de uma “matinha”. Na checagem no sistema policial foi constatado que estava Evadido do Sistema Penitenciário de Dourados. Foi preso e levado ao DEPAC.

Ao anoitecer por volta das 18h foi preso um homem de 35 anos no Bairro Jd Novo Horizonte. A equipe realizava rondas preventivas no local quando abordou o rapaz em atitudes suspeitas. No sistema policial foi constatado um Mandado de Prisão em Aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados pelo crime de furto. Foi preso e levado ao DEPAC.

Na terça-feira (12/07) por volta das 23h foi preso no Bairro Jardim do Bosque um homem de 51 anos. O acusado estava em atitudes suspeitas com um saco plástico nas mãos, quando a equipe da Guarda Municipal Ambiental – GMA fez a abordagem. Contra ele foi constatado um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também