Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Dourados

Guardas municipais se reunem para comemorar 20 anos de fundação

08 dezembro 2016 - 11h32

O SINGMD (Sindicato da Guarda Municipal de Dourados), presidido pelo vereador eleito Olavo Henrique dos Santos, o “Olavo Sul” (PEN), realiza neste sábado (10), a festa de confraternização com os membros da primeira turma que compôs a corporação formada há 20 anos.Durante o evento, marcado para a área de lazer São Sebastião, na Vila São Pedro, serão homenageados inclusive os três companheiros dessa turma já falecidos.

A tesoureira da entidade Iva Cirqueira disse que foram convidados os familiares dos falecidos Rosineide Simões de Lima Carvalho, Helena Recald e de Luís Alberto Bianchi de Almeida. O Sindicato também vai prestar uma homenagem ao prefeito Murilo Zauith (PSB) com um troféu pela atenção dispensada por ele e sua equipe de trabalho a instituição.

“Vamos fazer esta confraternização em família para comemorarmos mais um ano de atividade; de serviços prestados a nossa comunidade e esperamos que o próximo ano seja de também de muito trabalho e de muito sucesso para a nossa instituição” disse “Olavo Sul” que a partir do dia 1º de janeiro estará juntamente com outros 18 eleitos e reeleitos representando a cidade na Câmara de Vereadores.

A Guarda Municipal foi criada na administração do então prefeito Humberto Teixeira - na época PRN - em 1995 através da Lei Municipal 2.029.

Deixe seu Comentário

Leia Também