Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
unigran24
banner100
NEGÓCIOS

Happy Hour do Sebrae

Evento será realizado dia 30 para incrementar setor econômico em Dourados

17 março 2022 - 10h30Por Redação Douranews

Dourados vai sediar, no dia 30, o Happy Hour de Negócios. O evento é promovido por meio do programa Cidade Empreendedora, executado pelo Sebrae/MS e a Prefeitura, com o apoio da Aced, a Associação Comercial e Empresarial do município. A ação será realizada no Aquário Gastrobar, localizado na Rua Melvin Jones, 618, das 18 às 22 horas.

Além de possibilitar o networking e a troca de experiências sobre empreendedorismo de forma descontraída, o Happy Hour de Negócios trará um bate-papo com Emerson Tokarski, diretor e gestor do grupo Cateretê Restaurantes. A empresa goianiense tem 25 anos de existência e, mesmo na pandemia, bateu recordes mês a mês na gestão de Emerson, que tratará do tema “Conexão Empreendedora – casos reais de empreendedores que cresceram na crise”, em Dourados.

O secretário de desenvolvimento econômico do município, Cleriston Recalcatti, afirmou que a ação vem reforçar importância do empreendedorismo local e estimular o desenvolvimento. “Visamos possibilitar a troca de conhecimento e gerar network para os empreendedores, algo tão importante no mundo dos negócios. Então, a expectativa para esse Happy Hour é criar um ambiente onde empresários possam se reunir, conversar, trocar ideias e projetos”, ressaltou.

De acordo com a gerente da regional Sul do Sebrae/MS, Vanessa Reis, a informalidade da ação permite que os empreendedores locais desenvolvam networking de maneira natural e mais proveitosa. “Esse tipo de evento, vem para quebrar gelo nas atividades formais do mundo dos negócios e promover socialização entre as pessoas, de forma que criem laços para futuros negócios”, disse.

Informação:
Em Dourados, o Happy Hour de Negócios também conta com o apoio da Abrasel/MS (a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/MS) e da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas). As inscrições para o evento estão sendo realizadas de forma online e gratuita, por meio deste link. A vagas são limitadas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também