Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
INDICAÇÃO

Hassan Hajj integra lista de candidatos ao TRT24

Advogado douradense é escolhido pela OAB para vaga do Quinto

05 julho 2022 - 09h57Por Redação Douranews

O advogado douradense Hassan Hajj está na lista sêxtupla de candidatos à vaga de desembargador do TRT 24 (o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) pelo Quinto Constitucional. A votação para a composição da lista ocorreu na quinta-feira (30), durante sessão extraordinária do Conselho Seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Braskl) em Mato Grosso do Sul.

Hassan é advogado com reconhecida atuação no cenário jurídico em todo o Estado, pós-graduado em Direito Processual e mestre em Direito Constitucional pela UnB (a Universidade de Brasília) e exerce a atividade de professor universitário há mais de 25 anos.

“Ao entregar esta lista sêxtupla para o cargo de desembargador destinado à advocacia ao presidente André Luís Moraes de Oliveira, a OAB cumpre sua missão institucional e encaminha ao TRT uma lista de advogados e advogadas com vasta experiência na área trabalhista que, com certeza, muito bem representarão a OAB de Mato Grosso do Sul na continuidade desse processo”, afirmou o presidente Bitto Pereira.

“A advocacia douradense pode se orgulhar de ter um representante deste nível, fico muito feliz e torço para que consiga ser nomeado. Já está na hora de Dourados ter um desembargador do Quinto no TRT”, destacou o presidente da 4ª Subseção da OAB em Dourados, Ewerton Brito.

Deixe seu Comentário

Leia Também