Menu
Buscardomingo, 23 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
cmd literatura
banner100
APÓS TEMPORAL

Havan reabre loja dia 2 em Dourados

Espaço passou por 4 meses de reconstrução

23 junho 2022 - 13h22Por Redação Douranews

A Havan reabre as portas da loja de Dourados a partir das 9 horas do primeiro sábado (2) de julho, depois que o espaço foi totalmente reformulado após ser atingido por um temporal que destruiu o telhado e afetou estruturas internas, em março deste ano.

A Havan de Dourados vai continuar oferecendo, aos clientes e visitantes, uma loja com quase 10 mil m² de área construída, layout moderno, estacionamento gratuito com 300 vagas e mais de 350 mil itens, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda para toda família, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros, com funcionamento diário até às 22 horas.

Além disso, terão acesso a diversos serviços, como Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, App Havan e Zap Havan – podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.

Empregos mantidos

O dono na Havan, Luciano Hang, destaca a alegria de entregar para Dourados uma nova megaloja e enfatiza, que mesmo no período de obras, que somaram quase 4 meses, todos os 150 colaboradores foram mantidos. “Sabemos que temporais podem causar esse tipo de prejuízo, mas felizmente naquela ocasião ninguém ficou ferido e a vida é sempre o mais importante. Temos muita satisfação de afirmar que conseguimos manter todos os colaboradores no período de obras, alguns pegaram férias, outros banco de horas, mas todos continuam na Havan. Agora, vamos entregar uma nova loja Havan para a cidade e temos certeza que toda a população estava ansiosa por isso”.

Deixe seu Comentário

Leia Também