Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
EMBRIAGADO

Homem é preso após bater em semáforo

Infrator confessou que tomou chope antes do acidente

05 julho 2022 - 14h56Por Assessoria

Um motorista embriagado foi preso pela GMD (a Guarda Municipal de Dourados) na noite de domingo (3) após bater a Kombi que dirigia em um semáforo de trânsito, além de bater em outro carro e rodar na pista. O acidente apesar de grave envolvendo dois veículos que estavam com vários passageiros não teve vítimas lesionadas, apenas danos materiais. 

A equipe da GMD realizava rondas preventivas na avenida Marcelino Pires, próximo à Praça do Cinquentenário, quando observaram os veículos acidentados parados na via. Durante as verificações os envolvidos relataram que um homem de 61 anos conduzia uma Kombi em alta velocidade na avenida e colidiu com o semáforo de trânsito depois de perder o controle e atingir a traseira de um Ford Ecosport, só parando após rodar na pista. 

Os GMs perceberam que o causador do acidente estava em visível estado de embriaguez com a fala enrolada e falta de equilíbrio. Os dois motoristas realizaram o teste de alcoolemia, e o condutor da Kombi foi reprovado no teste com o resultado de 0,99 mg/l confirmando o grau de alcoolismo. 

O autor que confirmou ter “tomado chope” antes de provocar o acidente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também