Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
unigran24
banner100
Dourados

Homem furta roçadeira de grama e vai preso pela Guarda

13 junho 2022 - 11h00Por Assessoria

Uma roçadeira de grama, marca Tramontina, avaliada em aproximadamente em R$ 2.500,00 foi recuperada pela Guarda Municipal após ter sido furtada na Vila Progresso.

No sábado (11/06) por volta das 12h os GMs receberam denúncia via telefone 153 e 199 relatando que um homem estava em atitudes suspeitas na Rua Toshinobu Katayama carregando um roçadeira de grama. 

A equipe abordou o autor de 51 anos e constatou que o maquinário era novinho e ainda estava com as etiquetas do fábrica.  O acusado foi questionado da procedência do material, porém não soube dar explicações contando várias histórias diferentes. 

Os Guardas Municipais entraram em contato com diversas empresas que vendem roçadeiras, porém nenhuma tinha aquele tipo de equipamento. Diante da situação o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para melhores esclarecimentos e lá os GMs encontraram a vítima registrando o furto da roçadeira. O Jovem relatou que comprou a Máquina de Cortar grama e colocou em cima de sua camionete, porém parou o veículo em frente a casa de sua mãe por uns 20min e quando saiu constatou o furto. Diante da informação o autor confessou que o furto sendo apresentado como autor na Delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também