Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
Dourados

Homem que cometeu crimes 'por amor' já está no mesmo presídio que o namorado

Ele foi autuado por furto e dano e pediu 'pelo amor de Deus' para voltar à prisão. Caso foi em Dourados.

19 abril 2022 - 08h38Por Redação Douranews

Já está no mesmo presídio que o namorado, o homem que cometeu crimes em Dourados, com a justificativa de querer voltar à prisão 'por amor'.

Ele foi autuado em flagrante por dano e furto, no dia 12 de abril, pediu 'pelo amor de Deus' para ser preso e no dia 13 teve a prisão preventiva decretada com base na confissão, nos antecedentes criminais, em prol da garantia da ordem pública e para aplicação da lei penal.

No dia 14 de abril, o homem foi para o Presídio Estadual de Dourados, unidade penal onde está o namorado.

"Importante destacar que a destinação da vaga ocorre de acordo com a origem da ordem de prisão, conforme as normativas estabelecidas pelo juiz corregedor da Unidade Penal e em conformidade com Lei de Execução Penal", informou a Agência Estadual de Administração Penitenciária (Agepen).

Furtos

Em 24 horas, o suspeito foi preso duas vezes por ter feito dois furtos e quebrado sanitário do banheiro que fica na praça Antônio João, a principal do município. Segundo a polícia, após a série de crimes ele 'ficou esperando' para ser preso, sendo levado pela Guarda Municipal à Delegacia de Polícia Civil.

Ao ser levado para a delegacia, ele implorou para o delegado que acompanhou o caso, Gabriel Desterro, para não ser solto. “Me prende pelo amor de Deus, sem ele nada faz sentido”, disse ao delegado Gabriel Desterro. Ele também falou que "se fosse solto, iria matar alguém para ser preso e poder falar com um juiz".

Não consta na justificativa do decreto de prisão o pedido do próprio suspeito e a relação amorosa dele com outro detento. A Defensoria Pública havia pedido medidas cautelares.

Com informações do G1/MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também