Menu
Buscardomingo, 19 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Dourados

Idenor consegue ônibus para Esplanada e pede semáforo para Floriano

10 novembro 2016 - 11h08

O vereador Idenor Machado (PSDB) foi atendido pela Prefeitura de Dourados em mais uma solicitação para atender as demandas da população. Desta vez, os moradores do Residencial Esplanada serão beneficiadas com a extensão da linha de ônibus feita pela Viação Dourados.

Segundo Idenor, a comunidade daquele bairro não contava com esse serviço de maneira mais ampliada e por isso, se deslocavam até o Jardim Guaicurus para utilizar o transporte coletivo. “Foi uma importante conquista pois os moradores sofriam muito, principalmente, em dias de chuva, período que fica quase impossível se deslocar até o bairro vizinho’, relata.

O vereador ainda conta que o pedido para ampliar a linha foi feito diretamente aos diretores da empresa responsável e também com os diretores da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) de Dourados. “Ao apresentar a necessidade do rápido atendimento àquela população, em razão das dificuldades enfrentadas sem a linha dos coletivos, já recebemos a confirmação de que a partir do dia 21 de novembro os ônibus começarão a circular em uma nova rota”, finalizou Idenor.

Semáforo

Idenor também solicitou a Agetran, estudos com a finalidade de colocar um semáforo no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Floriano Peixoto. Segundo Idenor, é intenso o movimento de veículos naquele local, principalmente nos horários de pico, sendo a rua Joaquim Teixeira Alves uma das principais vias coletoras que demanda à vários bairros populosos de nossa cidade a Floriano Peixoto possui um grande fluxo de veículos e principalmente neste cruzamento onde futuramente será o novo prédio da Igreja São José Operário, além de ser ponto de escoamento para veículos que se deslocam à região Sul da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também