Menu
Buscardomingo, 19 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Dourados

Indicações de vereadora Délia Razuk atendem sitioca Campina Verde

29 novembro 2016 - 17h58

A vereadora Délia Razuk (PR) encaminhou pelo menos três indicações ao Poder Executivo, através das várias secretarias e departamentos, no intuito de atender demandas do bairro Campina Verde, na região sul da cidade. São pedidos para pavimentação da rua CV16, patrolamento e cascalhamento de todas as ruas do bairro e ainda a extensão de linhas de ônibus para atender a comunidade.

O pedido de pavimentação asfáltica da rua CV16 é baseado na necessidade explícita de melhores condições na via central por onde transita o transporte público que atende o bairro Campina Verde e também a comunidade do Residencial Bonanza. “Uma região que tem crescido consideravelmente e necessita intervenção de infraestrutura”, explica a vereadora.

A vereadora justifica o pedido lembrando a situação precária das ruas em dias de chuva quando as vias ficam intransitáveis e o transporte público não consegue acesso tranquilo, por exemplo, aos alunos que residem no bairro, resultando para eles em perda de aula. “Quando os coletivos tentam avançar, atolam, até quebram”, contou uma moradora do bairro à vereadora.

Como complemento a este trabalho de cuidado com as vias da sitioca, a vereadora solicitou ainda o patrolamento e cascalhamento, com a máxima urgência, de todas as ruas do local. O pedido chegou ao gabinete através de abaixo assinado dos moradores do bairro. O documento também foi encaminhado para a Prefeitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também