Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
unigran24
banner100
PROVIDÊNCIAS

Juscelino pede energia elétrica na feira do BNH 1° Plano

Vereador também reivindica mais ações do Poder público

26 agosto 2022 - 10h34Por Assessoria

Durante a 27ª sessão ordinária da Câmara de Dourados, na segunda-feira (22), o vereador Juscelino Cabral (PSDB) fez indicação à Prefeitura solicitando a instalação de energia elétrica na feira do BNH 1° Plano. “A indicação visa garantir maior segurança aos feirantes. A instalação de energia elétrica no local irá melhorar e muito as condições de trabalho, garantindo melhor funcionamento da feira”, destaca o vereador.

Juscelino também solicitou a instalação de um posto policial na Feira Livre Central “João Totó Câmara”, localizada na rua Cafelândia, Vila Adelina Rigotti. Ele explica que a presença policial no local irá coibir a ação de marginais, reduzindo a criminalidade. “É preciso uma ação conjunta das forças policiais para reduzir os índices de furtos e atos de vandalismo que a Feira tem sofrido. Daí a nossa indicação”, justifica.

O vereador solicitou, ainda, a limpeza e manutenção no Centro de Testagem e Monitoramento da Covid, pois, além do matagal em volta do local, há o acúmulo lixo e a proliferação de insetos e animais peçonhentos, como escorpião, ratos e barata e outros.  “Esses serviços exigem urgência em virtude da necessidade de preservação do local, onde é grande o fluxo de pedestres”, pontua.

Por fim, Juscelino solicita a revitalização do asfalto na Rua Olinda Pires de Almeida, entre a Avenida Presidente Vargas e Rua Aquidauana. Com o tráfego intenso de veículos na região e tendo em vista que a via encontra-se com crateras no asfalto, é grande o risco de acidentes naquele local”, alerta o vereador.

Deixe seu Comentário

Leia Também