Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
SALDO POSITIVO

Laudir faz balanço do semestre na Câmara

Vereador fala de projetos futuros no Douranews

16 julho 2022 - 13h06Por Redação Douranews

O vereador Laudir Munaretto (MDB), presidente da Câmara de Dourados, apresentou quinta-feira (14), em visita ao Douranews, o resultado do trabalho produzido pelo conjunto da Casa de Leis no primeiro semestre deste ano no Município. “Foram 211 projetos de lei votados e oito audiências públicas realizadas, para promover o debate sobre temas de relevante interesse coletivo”, disse ele.

Recebido pela diretora-executiva do jornal, Adriana Bertoletti, Laudir falou ainda que o semestre foi de muito trabalho. No período, os vereadores votaram e aprovaram quatro projeto de emenda à Lei Orgânica do Município (LOM), 23 projetos de lei complementar, 141 projetos de lei ordinária e 43 projetos de decreto legislativo. Também foram analisados e votados 12 vetos do executivo a leis aprovadas pelo plenário.

Ainda foram protocolizadas pelos vereadores 1.327 indicações de obras e serviços diversos, além de 390 requerimentos solicitando informações sobre obras, serviços, programas e projetos. Foram apresentadas também 145 moções, destinadas a pessoas ou instituições, em reconhecimento a feitos relevantes.

“Foi um semestre produtivo, com cerca de duas mil proposições, entre projetos de lei, requerimentos e indicações. Isto revela a disposição de cada vereador em dar o melhor de si como forma de retribuir com trabalho a confiança da população”, avalia. A Câmara está, agora, em recesso parlamentar, de 12 dias. Os vereadores retomam os trabalhos em plenário no dia 25. Nesse período, Laudir intensifca as articulações do projeto de pré-candidatura a deputado federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também