Menu
Buscardomingo, 16 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
TRABALHANDO

Liandra pede melhorias para UBS de bairros

Vereadora visita instalações e encaminha reivindicações

05 julho 2022 - 14h30Por Redação Douranews

A vereadora Liandra da Saúde (PTB) encaminhou indicação ao Executivo solicitando diversas melhorias para as UBS (Unidades Básicas de Saúde) do conjunto Idelfonso Pedroso, localizado na região do residencial Harrison de Figueiredo II e do Altos do Indaiá.

Recentemente, a vereadora esteve na UBS do Idelfonso Pedroso, onde constatou a necessidade de reposição de itens de material de consumo e manutenção de uma porta de acesso aos fundos da unidade. No mesmo local, vistoriou o consultório odontológico recém implantado e reforça a contratação de um profissional em odontologia, atendendo pedidos da coordenadora Edvânia Farias.

Na Unidade Básica de Saúde do bairro Altos do Indaiá, a vereadora também solicita diversas melhorias, como pintura das paredes do consultório de odontologia, reposição de materiais de odontologia, instalação de uma linha telefônica e reposição de material de consumo.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Alan Guedes (PP) e aos secretários municipais Romualdo Diniz (Semsur), Waldno de Lucena (Saúde) e Welligton Henrique Rocha Lima (Governo).

Ceim

Liandra ainda solicitou em outra indicação ao prefeito Alan, com cópias aos secretários Romualdo Diniz (Semsur) e Ana Paula (Educação), várias melhorias no Ceim (o Centro de Educação Infantil) ‘Argemira Rodrigues Barbosa’, localizado no Residencial Idelfonso Pedroso, principalmente a instalação do exaustor a ser utilizado na cozinha. Segundo a coordenadora Cláudia Fink, o aparelho já foi adquirido e aguarda apenas ser instalado.

Outra necessidade apontada pela coordenadora é a manutenção da rede elétrica das calhas de iluminação do saguão principal. “Em vistoria no local, constatamos que praticamente todas as calhas estão suspensas somente pelos fios elétricos, colocando em risco a segurança dos alunos que frequentam o Ceim”, alertou a vereadora.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também