Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Dourados

Local onde seria sede de Associação vira matagal no Flórida

05 novembro 2016 - 13h43

Moradores da região do Jardim Flórida estão questionando o futuro do espaço cedido pela Prefeitura para a Associação de Moradores do bairro, e onde seria construída a sede própria da entidade. Os trabalhos chegaram a ser iniciados na gestão do ex-presidente Francisco Florêncio, o ‘Cearazinho’, que dirigiu a Associação por muitos anos e foi um dirigente que sempre demonstrou preocupação com os problemas da comunidade.

“Depois que essa nova diretora assumiu, não se viu falar mais nada da Associação”, reclamam moradores. O presidente eleito da entidade em maio de 2013, o pintor da construção civil Jânio Miguel [ele foi eleito, em outubro, para uma das vagas da nova Câmara de Vereadores, pelo PR], anunciou, na época, que iria cobrar mais apoio das autoridades municipais e dos vereadores que recebem votos da população do bairro para realizar os serviços necessários para a comunidade.

Na campanha realizada para chegar a presidente da Associação do bairro, o então candidato também prometeu melhorias no playground do Ceper Antenor Martins; a troca de areia das quadras de vôlei e do campo de futebol do mesmo parque; melhorias na escola Efantina de Quadros; asfalto nas ruas que ultimamente andam esburacadas e que não permitem nem mesmo o trafego de bicicletas; mais médicos para os postos de saúde da região e também mais segurança por parte da Polícia Militar e Civil na região. “Continuamos esperando”, afirmam moradores.

Deixe seu Comentário

Leia Também