Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
unigran24
banner100
Dourados

Motoneta furtada é recuperada pela Guarda

22 agosto 2022 - 10h28Por Assessoria

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou neste domingo (21/08) uma motoneta furtada. 

Os GMs receberam denúncia relatando o furto da motoneta importada Blitz da cor preta ocorrida no estacionamento de um supermercado na região oeste da cidade. Segundo informações o furto foi realizado por 3 adolescentes, sendo dois no suporte que estavam em um moto e ficaram “observando o veículo a ser furtado” e outro adolescente realizou o furto e saiu correndo empurrando a motoneta que estava destravada. 

Diante das características dos autores a equipe realizava rondas preventivas no Bairro Cidade Jardim por volta das 10h, quando avistou dois jovens pilotando a motoneta furtada. Foi dado ordem de parada, porém os adolescentes de 14 e 16 anos fugiram e ao se aproximarem de um milharal abandonaram o veículo furtado e se esconderam num milharal. 

Várias equipes da GMD estiveram no local e localizaram os adolescentes que confessaram o furto, relatando a participação de um terceiro envolvido de 17 anos que também foi apreendido. 

O adolescente de apenas 14 relatou que estaria precisando levantar um dinheiro, que encontrou os outros dois adolescentes e realizaram o furto e já estavam vendendo a moto por R$ 900 nas redes sociais. 

Todos os envolvidos foram apreendidos e entregue na Delegacia de Polícia juntamente com a motoneta furtada recuperada e o veículo que também dava suporte no furto apreendido. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também