Menu
Buscarsexta, 14 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
CAPACITAÇÃO

MP promove visitas supervisionadas em Dourados

Programa desenvolveu ações em entidades de acolhimento e internação

12 julho 2022 - 08h58Por Redação Douranews

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realizou, nesta segunda-feira (11), visitas supervisionadas em entidades de acolhimento e unidades de internação em Dourados, como parte da programação do “Curso de Formação, Adaptação, Capacitação e Vitaliciamento dos Promotores de Justiça em Estágio Probatório”.

A mesa de abertura do evento foi presidida pelo diretor-geral da Escola em Mato Grosso do Sul, o Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger, e composta pelos seguintes promotores de Justiça de Dourados Cláudia Loureiro Ocáriz Almirão, Fabrícia Barbosa Lima, do Núcleo da Infância e da Juventude (NUIJ) e Luiz Gustavo Camacho Terçariol.

A palestra de abertura foi ministrada pelos Promotores de Justiça Luiz Gustavo Camacho Terçariol e Fabrícia Barbosa Lima, que abordaram o tema "A atuação prática do MP nas inspeções em entidade de acolhimento institucional e familiar, bem como em unidade de internação”.

Em seguida, foram realizadas visitas supervisionadas pelos Promotores de Justiça Luiz Gustavo Camacho Terçariol e Fabrícia Barbosa Lima no Lar de Crianças Santa Rita e na Unei (a Unidade Educacional de Internação) masculina ‘Laranja Doce’, respectivamente. A capacitação aconteceu no auditório da sede das Promotorias de Justiça de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também